sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Comando emite nota sobre subsídio para inativos e pensionistas


Neste 07 de setembro de 2012 me dirijo mais uma vez aos Militares da Reserva da PMRN e seus familiares, para informar e esclarecer as dúvidas da implantação do Subsídio para os Inativos ePensionistas da nossa Instituição.
Na reunião do dia 05 de setembro de 2012 na sede da Secretaria de Administração ficou definido que a implantação do Subsídio para osInativos e Pensionistas terá início emjaneiro de 2013 e será realizada por NÍVEIS.
Iniciando em janeiro de 2013 e terminando em outubro de 2013, ou seja, todos os meses será corrigido e acrescido um nível, vejamos um exemplo prático de um 3º Sargento que foi para reserva e tinha 30 anos de serviço (Nível X):
janfevmarabrmaijunjulagosetout
3.300,003.399,003.500,973.606,003.714,183.825,603.940,374.058,584.180,344.305,75
Entendo a angústia de todos os Militares da Reserva e seus familiares, mas posso afirmar que não iremos repousar enquanto não tivermos a certeza da implantação desse direito para todos os integrantes de nossa Instituição (Ativos, Inativos ePensionistas).
O período de julho a dezembro de 2012, bem como as diferenças de janeiro a outubro de 2013 serão discutidas numa reunião em novembro de 2013 para programar a forma de pagamento de todo esse atrasado, tendo em vista que a Lei Complementar nº. 463 entrou em vigor em 1 de julho de 2012.
O nosso compromisso Institucional é lutar para melhorar as condições de trabalho e de vida de todos os integrantes da PMRN (Ativos, Inativos e Pensionistas), para que o homem ou a mulher que pertence a Corporação possa orgulhar-se de vestir ou ter vestido o uniforme da nossa Briosa Instituição, mas não é fácil conseguir tudo do dia para noite, lembro que a Vitória é daqueles que sabem lutar e estamos lutando com todas as forças, sempre pedindo a proteção de Deus, criador do Céu e da Terra

3 comentários:

franklin disse...

Entendo o subsídio como uma vitória de todos os integrantes da Corporação. Não conheço o grau da dificuldade financeira enfrentada pelo Governo do RN. Nem sei se devo acreditar que ela existe. Afinal o Governo é feito por políticos que não é uma classe acreditada hoje. A fórmula encontrada está na contra-mão da história pois não respeita as prioridades de muitos dos inativos e pensionistas da chamada terceira idade. Ainda bem que ainda não me encontro entre estes, pois a frustração seria maior. Enfim resta esperar.

Franklin Firmino

Mairton Dantas Castelo Branco disse...

Boa noite, Comandante, concordo com Vossa Senhoria em todos os aspectos deste comentário, afinal a lei do subsídio é para todos, ativa, reserva e pensionistas. Se o senhor puder, leia também o artigo " Fatos interessantes e a escolha de Sofia, que fala um pouco disso também. Está em nosso blog.

franklin disse...

Amigo se há uma pessoa que deseja todo bem a Rosalba esta pessoa sou eu. O meu tratamento com ela é esse mesmo:Rosalba.Temos amizade de outros tempos, quando não era política. Então desejo de todo o meu coração que ela tenha feito a opção certa.Ademais é dizer que este e só mais um sacrifício para gerações que já foram ao longo do tempo sacrificadas. Não posso afirmar se mais sacrificadas que a atual geração. Tenho visto coisas assim inacreditáveis, como um post de um soldado no face, onde ele desdenhava de outros que não conseguiam "desenrolar" um uniforme e por isso apresentavam-se mal e comprometiam a imagem da Corporação. Não sei até que ponto isso é uma verdade, mas confesso que choquei-me. Só desejo que o Senhor nos abençoe a todos.

Seu amigo,

Franlin Firmino

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.