segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meia Maratona de Natal


Polo Turístico anuncia Meia Maratona de Natal na Via Costeira

DNONLINE

Publicação: 21/09/2012 14:30 Atualização: 21/09/2012 14:36

O Polo Turístico da Praia da Costeira apresentou a imprensa e ao trade turístico do Brasil, presente no 38º Encontro Comercial da Braztoa, um novo destino dentro de Natal, destacando a pratica esporte com esportistas de alto desempenho ou amador.

A Praia da Costeira nasce como novo destino esportivo, onde oferece a prática de esportes como a vela, o parapente, o surf e a corrida de areia. Além disso, a Via Costeira propicia um contato direto com o Parque das Dunas, local de preservação dos ecossistemas.

 (Fábio Cortez/DN/D.A.Press)
Durante a entrevista, o publicitário Ubirajara Carratu, responsável pela conta da Praia da Costeira, anunciou a realização da Meia Maratona de Natal, no dia 10 de novembro, na Via Costeira.

“ Iremos iniciar um calendário esportivo na Via Costeira com maratonas, passeios ciclísticos e caminhadas”, destacou Carratu. Ubirajara Carratu também ressaltou a importância geográfica e estrutural da Praia da Costeira, além da renovação dos hotéis e restaurantes com a consciência ecológica.


Já estamos inscritos para esta importante prova, que já se transformou em atrativo turístico esportivo para a cidade que tem carecido de outras iniciativas do "trade" e do governo. Natal há anos vive das praias com os famosos passeios de bugre todavia, iniciativas como estas podem trazer cada vez mais pessoas para a cidade, gerando renda e divisas para o Estado. De parabéns todo o trade e as pessoas com visão de futuro que estão realizando o evento.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.