sábado, 8 de setembro de 2012

Parada de 7 de setembro


DESFILE CÍVICO-MILITAR


  
Por Assessoria de Comunicação da PMRN


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte se apresentou no Desfile Cívico-Militar, no Município de Natal, com uma tropa de mais de 200 Policiais Militares, os quais abrilhantaram a Festa da Independência para um público estimado de 40 mil pessoas.


A PMRN se concentrou no Quartel do Comando Geral, por volta das 7 horas, para a incorporação da Bandeira e seguiu em Desfile em direção à Praça Cívica de Natal. Com uma tropa de mais de 200 Policiais Militares, a Polícia Militar do RN participou da Festa da Pátria com o efetivo pertencente à Academia de Polícia Militar "Coronel Milton Freire de Andrade", 1º Batalhão de Polícia Militar, Companhia Independente de Proteção ao Turista (CIPTUR), Companhia de Polícia Feminina (CPFEM), Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (CIPRED), Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Regimento de Polícia Montada (RPMont), Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) e a Banda de Música da PMRN.


O público presente aplaudiu o Desfile da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, o qual contou ainda com a apresentação de 20 viaturas operacionais recentemente adquiridas pelo Governo do Estado e que reforçará a segurança em todo o Estado.


Ao final do Desfile, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, reuniu a tropa no Quartel do Comando Geral para parabenizar e agradecer a todos que participaram e promoveram a Festa da Independência em Natal.


O Desfile Cívico-Militar contou com a presença da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, e do Secretário de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair Rocha, além de autoridades civis e militares que prestigiaram o dia em que se comemora a Independência do Brasil.



Como em todos os anos, o desfile de encerramento da semana da pátria, traz o garbo, a vivacidade e a mostra da atuação eficaz da PMRN. Como não poderia deixar de ser, uma das entidades mais elogiadas e ovacionadas durante a parada cívica.  Todas as unidades da PM desfilaram com maestria, demonstrando o zelo com a profissão e o comprometimento com o cidadão de tentar sempre fazer o melhor, dar o melhor para que a população potiguar se sinta cada vez mais segura, tranquila e confiante na sua Gloriosa Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.