segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Oficiais se reúnem para discutir policiamento


ALTO OESTE

Oficiais se reúnem em Caraúbas para discutir ações no Alto Oeste
Oficiais se reúnem em Caraúbas para discutir ações no Alto Oeste

Por Assessoria de Comunicação da PMRN


Na última semana, Oficiais da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, responsáveis pelo Comando de Unidades na Região do Alto Oeste potiguar, se reuniram na cidade de Caraúbas, cerca de 300 km distante da Capital Potiguar, para tratar do policiamento ostensivo nos Municípios que compõem o Alto Oeste do Estado.


A reunião foi presidida pelo Capitão PM Carvalho, Comandante da Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, e contou com a participação dos Comandantes da Companhia de Polícia Militar de Patu, Capitã PM Myria, de Apodi, Capitão PM Brilhante, e de Campo Grande, Tenente PM Lira, além de Comandantes do Destacamento da PMRN no Município de Olho D"Água dos Borges e de Messias Targino.


Durante a reunião, os Oficiais discutiram sobre ações de policiamento que serão implantadas conjuntamente nos Municípios de modo a inibir a ação delituosa na Região do Alto Oeste Potiguar.


As ações consistirão na intensificação do policiamento ostensivo, com abordagem a pessoas e veículos que trafegam na região, os quais deverão ser realizado constantemente em dias e horários alternados.

Muito bom que o oficialato da PMRN, principalmente das microrregiões mais distantes da capital, portanto, com maiores necessidades de pessoas, equipamentos e armamentos possam estar em constante interação na tentativa de prestar cada vez mais um melhor serviço à sociedade. Além do que, fortalecem-se os laços protetivos para os policiais que atuam em áreas consideradas de risco, em termos de ocorrências policiais. Demonstram um grau de maturidade até então nunca visto. Todos estão de parabéns pela iniciativa que é louvável.  Só quem tem a ganhar é a população e também os policiais.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.