sábado, 29 de setembro de 2012

CIPAM captura foragido da justiça cometendo outro crime


Foragido da Justiça é capturado em uma rinha de galos


Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Na manhã desta quinta-feira, 27, a Polícia Militar capturou o foragido da justiça Leodecio Santiago de Souza, vulgo Detinho, em uma rinha de galos, na cidade de Mossoró/RN.


Por volta das 9 horas da manhã, a CIPAM (Companhia Independente de Proteção Ambiental) foi acionada, pois, 08 indivíduos com galos haviam entrado em um imóvel localizado na Rua Marechal Deodoro, bairro Paredões, Mossoró. A Polícia compareceu ao local, onde varias pessoas estavam na iminência de cometer crime ambiental pela prática de rinha de galos.


Os suspeitos foram conduzidos à 1ª Delegacia para averiguação, sendo constatado que um dos envolvidos, o "Detinho", era foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio.


Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger

A CIPAM, como Companhia Independente, tem atuação em todo o Estado do Rio Grande do Norte, com pelotões destacados em Mossoró e em Caicó. Comandados por Oficiais do mais alto gabarito no quadro Operacional da PM, os pelotões vem desempenhando seu papel com maestria, coragem e dedicação. Desde as ocorrencias mais simples como a questão da poluição sonora, às mais complexas como a questão do uso da água nas regiões de caatinga, seja também no resgate e soltura de animais quando estes estão em cativeiro ou mesmo quando estão sofrendo maus tratos, como no caso da luta de galos, a CIPAM está pronta para atuar em defesa da vida, do equilibrio ecológico e de um meio ambiente mais saudável para todos. Parabéns, 3º Pelotão da CIPAM em Mossoró. Menos um fugitivo nas ruas e, além do que, cometendo crimes.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.