segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PMRN, melhor armada e equipada


“A vitória é daqueles que sabem lutar.”  Blog do Comandante da PMRN
Hoje é mais um dia de conquistas para nossa Instituição, sexta-feira (21 de setembro de 2012), porque a Força Aérea Brasileira – FAB transportou desde a Base Aérea de São Paulo à Base Aérea de Natal o carregamento das 5.000 pistolas .40 Taurus (PT-100) com 3 carregadores que foram doadas pela PMESP à PMRN, as referidas armas já foram guardadas no Centro de Suprimento e Manutenção de Armamento e Munição daDiretoria de Apoio Logístico da PMRN.
Na próxima semana será instituída uma Comissão de Recebimento de Material para conferir as numerações das armas, incluí-las em Carga e depois distribuir para as Unidades Operacionais da Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado.
Sabemos que muitos duvidaram e muitas vezes não acreditavam, mas com muito esforço e paciência vencemos mais uma etapa, agora iremos melhorar cada vez mais as condições de trabalho, aumentar a confiança dos militares que poderão portar sua própria arma de fogo, claro que obedecendo as normas para a cautela e uso em serviço e no período de folga.
Estas armas irão dotar cada militar da Área Operacional (do Soldadoao Coronel) com sua arma de porte, na verdade sempre foi um sonho de todos nós e hoje passa a ser uma realidade.
Não podemos esquecer que, somente com um trabalho sério e honesto, como estamos desenvolvendo, juntos poderemos avançar e ainda obter inúmeras conquistas.

Mais uma ação positiva do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. Demonstra com isso que quando se quer, deseja, se faz. Esta foi uma das bandeiras do atual Comando que também conquistou o subsídio como forma de vencimentos para todos os Militares Estaduais. Falta ainda muito a fazer, mas no que depender do Comando Geral e do seu oficialato, melhores condições de trabalho virão. Começando pela segunda parcela do subsídio para que os Militares Estaduais cheguem em 2014 em paridade de armas, em termos salariais, com os Policiais Civis do RN.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.