Governadora afirma que fez “escolha de Sofia” para pagar subsídio aos policiais
Por Anna Ruth Dantas, via Tribuna do Norte /
Fonte: Gláucia Paiva em glauciapaiva.com
Fonte: Gláucia Paiva em glauciapaiva.com

Ela explicou que ainda não há previsão de quando começará a pagar os policiais militares inativos. A chefe do Executivo estadual afirmou que a queda na arrecadação gerou a demora para o pagamento do reajuste aos policiais militares inativos.
“Quando nós encaminhamos a Assembleia o projeto (do subsídio) fizemos todo planejamento para em julho pagar tudo (aos policiais militares ativos e inativos). Mas a expectativa dos recursos, em julho houve queda grande, que já havia ocorrido em maio e junho. Houve o efeito acumulado do IPI, que são repassados para Estados e município, em função da isenção de automóveis, da linha branca, de material de construção”, destacou.
Podemos dizer na verdade que a escolha de sofia feita pela governadora, figura de linguagem, soa com a possibilidade em breve de um final feliz, ao contrário do que assistimos no filme, visto que Sofia não pode de fato, reverter a sua decisão, salvando o outro rebento! No caso do RN, em breve poderemos vislumbrar que tantos os inativos quanto os ativos, filhos estes escolhidos por ser maior a prole, estarem recebendo seus direitos que por lei lhe foram conferidos. Que esta decisão possa chegar o quanto antes, pois amanhã quem vai estar na reserva somos nós da ativa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário