Viatura da BP Choque tomba durante perseguição em Natal
DIÁRIO DE NATAL

Segundo o oficial, no momento do acidente, os policiais da BP Choque vinham em perseguição a uma caminhonete Hilux, que havia sido tomada de assalto na avenida Miguel Castro, em Lagoa Nova.
Ao chegar no trecho próximo ao viaduto, o policial que conduzia o veículo perdeu o controle da viatura, tombando em seguida. "Dois policiais ficaram feridos, mas graças a Deus sem maior gravidade", relatou o oficial. Os dois policiais foram conduzidos ao hospital Walfredo Gurgel e liberados logo após exames. O carro que havia sido roubado não foi recuperado. O trânsito na região ficou lento até por volta das 17h50.
Só quem trabalha em defesa das pessoas, do socorrimento ao cidadão e da proteção dos seus direitos, inclusive o de propriedade, pode passar por semelhante situação: por a vida em risco para a salvaguardar a vida e os bens alheios. Assim aconteceu com estes bravos companheiros de trabalho que com denodo, muitas vezes até sem os meios compatíveis, de tudo fizeram e fazem pelo próximo. E assim é a nossa vida e este não foi o primeiro e nem será o último sinistro envolvendo valentes Policiais Militares no desempenho da função. Graças ao nosso Bom Deus que tudo acabou bem e os PMs nada sofreram de mais grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário