sábado, 22 de setembro de 2012

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares do RN recebem novas VTR


ENTREGA DE VIATURAS

Unidades da PM em Mossoró receberam 24 viaturas
Unidades da PM em Mossoró receberam 24 viaturas

Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Nessa sexta-feira, 21, a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, realizou a entrega de 27 viaturas à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, em Mossoró.

Para a PMRN foram entregues 24 viaturas, das quais dez serão destinadas ao 2º BPM, o qual é responsável pelo policiamento ostensivo da área norte do Município de Mossoró, além dos Municípios de Baraúna, Governador Dix-Sept  Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú. O 12º BPM também recebeu mais dez viaturas, as quais reforçarão o policiamento ostensivo na área sul de Mossoró e nos demais Municípios abrangidos pela Unidade.

Ainda foram entregues ao 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual duas viaturas, destinadas à reforçar o policiamento e a fiscalização no trânsito de Mossoró e demais Municípios de sua área de atuação. Para o 3º Pelotão de Polícia Ambiental, por sua vez, foram destinados dois quadriciclos, os quais atuarão na fiscalização ambiental do litoral da Região Oeste e Áreas de Preservação Ambiental, abrangidas pelo Pelotão de Proteção Ambiental, sediado em Mossoró.

A entrega das viaturas em Mossoró reforçará o policiamento ostensivo e a melhora na prestação do serviço de Segurança Pública na Região Oeste do Estado, representando um investimento de R$ 855 mil.

A solenidade de entrega das viaturas foi realizada no 2º Batalhão de Polícia Militar, localizado no bairro Aeroporto, em Mossoró, e contou com a presença do Secretário de Segurança e da Defesa Social do Estado, Aldair Rocha, e do Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, além de Oficiais e Praças da Polícia Militar.

Muito boa noticia, haja visto que mais visibilidade, ação presença e conduta ostensiva da PM nas ruas, traduzidas em mais viaturas, pessoas e equipamentos são sinônimos de dissuasão de condutas criminosas. Agora também precisa-se maiores investimentos no social como educação, saúde e lazer.   Um complementa o outro num processo dialético.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.