quarta-feira, 21 de março de 2012

Nota de Pesar: PM-RN em luto.

        Foi com grande tristeza e muita consternação que recebemos ontem a triste notícia que mais um companheiro de farda perde a vida de forma trágica, covarde e sem possibilidade de reação. Trata-se do Policial Militar Givanilson Gomes da Silva, lotado atualmente na Companhia Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, ROCAM, tendo servido por algum tempo também no antigo Batalhão de Transito, hoje Comando de Policiamento Rodoviário Estadual.
         O fato lamentavelmente aconteceu na data de 20 de março do ano em curso, quando o policial se encontrava nas proximidades de sua residencia no Bairro de Felipe Camarão conversando com um colega, que era segurança e  que também foi alvejado e veio a óbito no local, mesmo ainda tentando fugir.
            Deixa o policial Givanilson familiares, amigos e companheiros de farda tristes por sua partida súbita e na certeza e esperança de que a justiça deverá ser feita e os autores do fato deverão ser devidamente presos, processados e julgados na forma da lei. Que Deus o guarde em um bom lugar junto a Si e que nos dê conforto a todos nós.

        

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.