sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Viaturas e armamentos para a PM


PM EQUIPADA

Foto: PMRN

  
Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Na manhã desta sexta-feira, 28, a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, entregou 108 novas viaturas e 2000 pistolas à Polícia Militar em solenidade realizada no pátio em frente a Governadoria.

São mais de três milhões de reais investidos em 108 viaturas tipo Renault Sandero e mais aquisição de 2000 pistolas doadas pela PM do Estado de São Paulo.

"A Polícia Militar estará mais presente e mais ostensiva a partir de hoje. A distribuição destas armas eleva a autoestima do policial", disse o Comandante Geral da PMRN, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva..

Todo equipamento é destinado à região metropolitana de Natal. As viaturas já estarão patrulhando a partir de hoje.

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger

É muito gratificante quando o Policial Militar bem desempenha suas funções. Um simples ato de ajudar alguém, a socorrer a quem mais precise ou de  intervir de forma mais complexa quando a situação exige, com uso progressivo da força mas sempre pensando no bem comum, defendendo o direito sagrado das pessoas de ir e vir bem como o direito de simplesmente de existir. Assim se traduz a Polícia Militar: Órgão de segurança mais presente e eficaz na mantença da ordem das coisas no Estado do Rio Grande do Norte. E, quando ela é reconhecida, bem equipada e com servidores motivados, ai sim é que ela vai cada vez mais prestar melhor seus serviços. Parabéns ao Comando por estas ações, parabéns ao Governo por fornecer condições para que o PM possa desempenhar seu papel em prol da sociedade com mais dignidade.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.