quinta-feira, 27 de maio de 2010

Comentários sobre a greve da Civil

Comentários extraidos da Leitura de reportagem Nominuto sobre as declarações da presidenta do SINPOL. Greve considerada ilegal agora a pouco pelo judiciário.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-civil-ou-governador-resolve-ou-vamos-causar-mais-estragos/53654/

GERSON
3 hora(s) atrás

A Polícia Civil do RN tem que lutar por seus direitos, pois lugar de presos é em presídios, só pra se ter uma idéia, existem presos em delegacias com, condenação superior a 20VINTE ANOS, absurdo, isso tem que acabar urgentemente!!!!!!!!!! A Polícia Cívil é uma polícia investigativa só que até o momento não faz outra coisa senão cuidar de presos. A Polícia Civil do RN faz a função dos outros orgãos menos a sua própria que é investigar.

Paulo
4 hora(s) atrás

além de responderem quando ocorrem as fugas. Outro ponto é a questão dos concursados, dos mais de 547 aprovados no último concurso realizado em 2009 ninguém foi convocado ainda e nos sabemos o quanto a polícia civil sofre com a falta de efetivo. E nos PM´s é que acbamos assumindo as DP´s do interior que não existem PC´s. Acho que temos q seguir o exemplo do Sinpol e fortalecer nossa associação e não despejar aki nossa frustração com esse militarismo que emperra nossos avanços.

PC RN
4 hora(s) atrás

desvio de funçao e é crime, concluindo, finalmente eu concordo con seu pensamento quando fala que existe falta de vontade de alguns profissionais, bem como estrutura e condiçoes basicas de serviço, porem cabe ao estado tanto prover a estrutura quanto motivar seus profissionais. por fim a sejuc tem de real embargado a atrazado todo o processo de retirada dos detentos das dps do estado do RN.

WILSON
6 hora(s) atrás

Meu caro Ricardo. Estude, consiga nível superior, rale bastante e consiga passar em um concurso p/ ser um POLICIAL CIVIL do RN, Aí sim vc vai ter orgulho de si próprio e ñ ficar assim se sentindo inferior e recalcado. OK

Mairton
6 hora(s) atrás

Enquanto isso a Polícia Militar e alguns agentes penitenciários fazem a segurança externa e custódia dos presos em Natal e Parnamirim. Todos sabem que gradativamente a SEJUC tem propiciado efetivo de agentes para custodiar os presos das DPs, poucas que ainda contem alguns presos. Não colocou todos ainda porque não assumiram todos os recentes concursados. De há algum tempo para cá a custódia de pessoas presas nas delegacias de Natal não são feitas por policiais civis nem tampouco desde 2006 fazem mais escoltas judiciais. Somente neste ano creio ser a segunda greve destes servidores que sempre, e mais até do que a PM, são atendidos em quase sua totalidade em suas reivindicações. O próprio Delegado Maurilio Pinto repudiou esta última greve dos Agentes da Policia Civil que mesmo com a promessa de terem todos os presos fora das delegacias em curto espaço de tempo, não aceitaram e continuam no movimento. Ao final só sobra para a Polícia Militar do Estado manter a segurança das DPs abandonadas pelos Civis e também é a população que paga pela falta de atendimento, que mesmo sem greves, já é bastante deficitária em virtude de falta de meios adequados e as vezes por má vontade de alguns profissionais.



roberto
7 hora(s) atrás

Existe sim! Não sei se existe governador e refeito, pq eles vivem marcando reunião e não vão! Dia 03 de outubro vem aí! votem não à Rainha das Arábias e Gasparzinho o fantasminha governadorável!!!

RICARDO
7 hora(s) atrás

E A POLÍCIA CIVIL EXISTE?

VIVE FAZENDO GREVE NEM FAZ FALTA!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.