segunda-feira, 31 de maio de 2010

Muita chuva na Grande Natal.

         A Capital potiguar e os municipios que formam a região metropolitana de Natal, amanheceram debaixo de fortes chuvas neste dia 31 de maio de 2010, todavia não houve registro de ocorrências de maior gravidade. O transito na BR 101 sentido Parnamirim-RN - Natal, encontra-se lento em alguns trechos, especialmente nos pontos de cruzamentos semaforizados.
         Mas apesar disso, os pontos de alagamentos comumentes registrados na Capital ainda não entraram na pauta da grande imprensa, sinal de que, apesar da intensa chuva, houve um melhor escoamento das águas.
        Atenção redobrada e baixa velocidade são sinonimos de uma viagem tranquila tanto para o trabalho quanto para o lazer. Faróis acesos auxiliam na identificação do veículo em meio a neblina e nuvem de água que se forma com o passar dos carros. Lembramos que o asfalto molhado com respingo de óleos pelo uso contínuo, torna a pista muito escorregadia e perigosa, portanto, todo cuidado ao dirigir.
    
        Uma boa dica para o acesso à Zona Norte para quem vem pela BR 101, é pegar a Engenheiro Roberto Freire e acessar à Via Costeira que até a Ponte Newton Navarro está muito tranquila e sem registro nenhum ponto de alagamento.

        Segundos dados da Empresa de Empresa de Pesquisa Agropecuária, EMPARN, a semana poderá  chuvosa para todo o litoral potiguar. Quanto ao dia de hoje, totalmente nublado e com chuvas na faixa litoranea.
Foto da Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.