segunda-feira, 20 de junho de 2011

Presos em Macaiba traficante e suspeito de homicídio.

          Depois de uma operação policial de exito da inteligencia do 11º BPM  neste dia dia 19.06.2011, as equipes de serviço efetuaram a prisão de um cidadão infrator conhecido como Bruno. Este individuo é o suposto acusado de ter atentado contra a  vida de Josivan Cosme de Oliveira, 29 anos que  sofreu  07 disparos, não resistindo aos ferimentos.

          O crime aconteceu neste sábado 18, por volta das 23:00 horas, em frente à escola Dr. Severiano e imediatamente os policiais do 11º BPM que já estavam de serviço, saíram no encalço do acusado.
            Na mesma operação também foi presa a pessoa de Juliana Silva do Nascimento com uma certa quantidade de cocaína e maconha ao serem abordados em um táxi.
       

         Este é mais um serviço de relevância dos policiais que compõe o 11º BPM que neste mês de junho já realizaram diversas operações de sucesso para a segurança pública, isto sem prejuízo do policiamento ostensivo normal. 
    É o 11º BPM prevenindo e atuando de forma ostensiva e com a filosofia do policiamento comunitário em busca de uma comunidade 
mais segura para todos.

       Maiores detalhes na mídia televisada logo mais a partir do meio dia.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.