segunda-feira, 26 de abril de 2010

DIÁRIO DE POLÍCIA

Estágio de Habilitação de Sargento - EHS

Entre os 100 policiais convocados para fazer o EHS (Estágio de Habilitação de Sargento estão Elas:




     Foram convocados 265 policiais militares para o estágio de habilitação de Sargento, sendo que apenas 100 policiais iniciaram o curso nesta segunda feira. Entre os cem (100) somente cinco (05) policiais militares femininos, que São: Áurea, Sandra, Mônica, Edna e Jaqueline. As cinco mulheres irão dividir a sala de aula com 95 homens onde terão instruções acerca da nova função de 3º Sargento. A outra turma só será convocada ao estágio após a conclusão desta primeira turma. Estão sendo formados 100 policiais e depois os 165 restantes.
A maioria deles vindo de outras regiões, Agreste, Seridó e Alto Oeste, onde ficarão alojados até o término do curso. As márgens do rio Potengí na zona Norte de Natal, o Centro de Formação e aperfeiçoamentos de praças têm como comandante o Cel. Ricardo, que recepcionou e revistou à tropa como de praxes, fez suas recomendações e repassou as normas da caserna através dos Tenentes; Espínola e Ferreira.
As alunos Sgt Sandra e Mônica foram escolhidas para conduzir as bandeiras (Do Brasil e a do Estado do RN) até o Pavilhão para o hasteamento no primeiro dia de curso.

Postado por DIÁRIO DE POLÍCIA - 2ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA às 08:22

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.