terça-feira, 6 de abril de 2010

TN - Enos morreu indo para o bico - pêsames

"Mais uma vítima da violencia desmesurada que permeia o nosso meio social. Até quando?"

Ex- agente penitenciário é assassinato em Cidade Satélite



Publicação: 06 de Abril de 2010 às 15:
Atualizada às 17h16Alex Régis

Ex-agente não conseguiu reagir e morreu no local



Roberta Trindade - Repórter



O ex-agente penitenciário Enus Antônio dos Santos foi assassinado no início desta tarde, na avenida dos Xavantes, em Cidade Satélite. De acordo com informações repassadas pelo delegado Elói Xavier, titular da 11ª Delegacia de Cidade Satélite, a vítima chegava na lotérica Mina de Ouro quando, ao descer da moto, foi abordada por homens que estavam em um veículo Corsa de cor branca.



Os criminosos teriam atirado diversas vezes contra Enus que não teve chance de defesa. Baleado, o ex-agente morreu no local com tiros que atingiram o tórax e as pernas.



Segundo o delegado, no local do crime, peritos do Instituto Técnico- Científico de Polícia (Itep) encontraram várias cápsulas de pistola ponto 40. Elói afirmou que Enus trabalhava como segurança e que sempre estava na lotérica. “Ele havia deixado a outra profissão e ganhava a vida fazendo segurança, mas não era funcionário do estabelecimento comercial”.



Informações da Secretaria de de Justiça e Cidadania dão conta que Enus deixou de ser agente após se envolver em vários processos administrativos. Ele foi demitido em 2008, após ser acusado de maltratar presos.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.