quinta-feira, 9 de junho de 2011

Em Macaiba, não!


Estelionatário é preso tentando aplicar golpe contra o INSS em Macaíba

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR


Um estelionatário flagrado tentando aplicar um golpe no INSS foi preso no início da tarde desta quinta-feira (09), no município de Macaíba, na Grande Natal. A prisão, realizada pelo Serviço de Inteligência do 11º Batalhão da Polícia Militar, aconteceu por volta das 12h30, na agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da Cidade.


O homem foi identificado como José Patrício de Medeiros. Ele tentava sacar uma quantia no valor de R$ 10.246. Com o estelionatário, a polícia encontrou documentos de identidade e carteiras de motoristas de outras pessoas.


O Serviço de Inteligência começou a investigação após receber informações da agência de Mossoró, que suspeitou de José Patrício. A partir daí, a polícia entrou em contato com o gerente da Caixa Econômica em Macaíba, e montou o esquema para flagrar o estelionatário aplicando o golpe. Quando ele tentou realizar o saque, os agentes efetuaram a prisão.


José Patrício foi levado para a delegacia local e deverá ser encaminhado para a Plantão Zona Sul, em Natal, ainda nesta tarde.

       Mais uma prisão realizada pelo serviço de inteligencia do 11ª BPM que é responsável pelo policiamento de Macaiba, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Ceará Mirim e Vera Cruz.  Com essa já é a terceira prisão com sucesso que realiza a P2 do 11º BPM que com ações seguras e eficazes, está trabalhando diuturnamente pela segurança pública nos municípios atendidos. O apoio do policiamento ostensivo também foi fundamental, pois não se pode desenvolver ações de inteligencia sem o devido apoio de segurança.
      
        Parabéns a todos os integrantes da Policia Militar que atuam na área do 11º BPM, excelente trabalho desenvolvido em prol da sociedade potiguar. Todos sabem que enquanto a sociedade dorme seu sono, a Polícia Militar atua diuturnamente pela manutenção da ordem pública e pela paz entre as pessoas. No 11º BPM bandido não tem vez, seja de qualquer natureza.

(dica segura). Foto da web



Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.