quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coronel Araújo recebe medalha aprovada por DIlma Roussef


       O Contra-Almirante Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Júnior, Secretário do Conselho da Ordem do Mérito Naval, informou que Sua Excelência Presidenta da República Drª Dilma Rousseff acolheu a proposta do Conselho da Ordem do Mérito Naval, admitindo este Comandante no Grau de Oficial do Quadro Suplementar da mesma Ordem.
      Foram transmitidos, através do comunicado, os cumprimentos do Almirante-de-Esquadra Júlio Soares de Moura Neto – Comandante da Marinha, pela distinção e ainda fixada à data do recebimento da Medalha, para o dia 10 de junho de 2011, no 3º Distrito Naval, em cerimônia comemorativa ao Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo – Data Magna da Marinha.
      A relação com as admissões na Ordem do Mérito Naval foi publicada no Diário Oficial da União nº. 100, de 26 de maio de 2011, constando autoridades brasileiras e estrangeiras, Militares das Forças Armadas e três Oficiais de Forças Auxiliares – Coronéis da Polícia Militar dos Estados do Rio Grande do Norte, Bahia e Rio de Janeiro.
      Gostaríamos de parabénizar o Cel PM-RN Francisco Canindé de Araújo Silva pelo recebimento de mais essa comenda nacional. Como todos os potiguares sabem, este Oficial da Policia Millitar teve sua carreira sempre procurando ajudar os policiais que lhe estavam sob seu comando. 
         Foi por isso que mesmo havendo uma mudança de governo, o Comandante Geral conseguiu um feito quase nunca visto, permanecer no Comando da Instituição, visto que o cargo é de confiança do Governo do Estado. Isto só aconteceu porque além de devotado ao serviço, o Comandante Araújo é policial digno, com uma carreira que não teve máculas na corporação PM, além de ser uma pessoa humilde que faz questão de receber todos em seu gabinete sem distinção. Por isso mais essa alta comenda referendada pela presidente da República. 
         Na verdade com isto só quem ganha é a Instituição PM que vê valorizado seu Comandante que está lutando junto com os demais PMs para o desenvolvimento da Instituição em termos materiais e pessoais principalmente. Parabéns Comandante.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.