quinta-feira, 2 de junho de 2011

MIssão de Paz - Eu quero ir e você?


     O Comando Geral da PM-RN estará abrindo inscrições para o processo seletivo de policiais militares que desejam integrar uma das missões de paz da Organização das Nações Unidas
     Neste interim, gostaria de parabenizar ao Comando Geral a PM-RN pela iniciativa de propiciar aos policiais militares a oportunidade de servir à Organização das Nações Unidas numa missão de paz.
       Esta é uma oportunidade bastante válida para aqueles que desejam prestar um serviço essencial à paz na terra. Servir às Nações Unidas nos seus mais humanísticos propósitos é uma opção de trabalho onde a dedicação e empenho devem prevalecer e é com certeza um motivo de orgulho, sem se confundir com a soberba.
           Parabéns a todos os que fazem o Comando Geral da PM-RN.
     O Comando de Operações Terrestres informou ao Comando da PMRN que a Inspetoria-Geral das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares (IGPM) realizará, no período de 8 a 12 de agosto de 2011, avaliação de Oficiais para missão de paz da ONU.
O processo seletivo ocorrerá nos Colégios Militares de Brasília/DF e Recife/PE, obedecendo ao seguinte calendário:
  • Teste de idioma (inglês): 09 de agosto de 2011;
  • Direção de viatura: 10 de agosto de 2011;
  • Tiro: 11 de agosto de 2011.
A relação dos interessados, indicando a cidade onde pretendem realizar a avaliação, deverá ser realizada até o dia 22 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.