quarta-feira, 22 de junho de 2011

PM-RN recebe equipamentos


Blog do Comandante                
        A Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP doou à PMRN, através de convênio, 4 veículos – Ford Ranger, 20 Fuzis MD 97, Cal. 5.56 – IMBEL, coletes balísticos, capacetes, joelheiras, cotoveleiras e caneleiras. 
         O convênio também contemplou nossa Corporação com 160 armas menos letais – Pistolas Taser, munição, porta munição e carregadores, material para ser distribuído nas Unidades Operacionais.
        Também foram adquiridos, pelo Governo do Estado, 462 coletes balísticos – Equipamento de Proteção Individual, a serem distribuídos e somados ao quantitativo existente nos Batalhões.
                    É de precípua importância equipar as unidades de área pois elas, mais ainda que as forças especializadas, estão em contato direto com os casos de violência registradas, principalmente as do interior que carecem de maior apoio e incentivo. Louvável a iniciativa do Comando Geral que tem trabalhado incessantemente para as melhorias da corporação como um todo.
                    É preciso resgatar a dignidade do policial potiguar que por anos a fio foi tolhida em benefício da sociedade como um todo sem ter o seu justo reconhecimento. Eis que se avizinha essa situação e hoje, a PM-RN através do seu Comando e de todos que a compõe, lutam junto por este reconhecimento.
                    

2 comentários:

Anônimo disse...

ótimo o governo ta investindo na PMRN,mas é necessário investir no pessoal também,policiais desmotivados por ter salários defazados.....fica ai a dica pro governo.

Mairton Dantas Castelo Branco disse...

Sim, claro...mas não esqueça as leis do subsídio, do novo estatuto e das promoções por tempo de serviço, todas em andamento. Vamos conseguir.

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.