terça-feira, 6 de abril de 2010

Diário de Natal. Não é assim que se dá uma notícia. A quem interessa essa notícia?

"Os bandidos não foram mortos pela polícia" Eles morreram porque além de estarem praticando atitudes criminosas, reagiram a abordagem policial e confrontaram o Estado na sua força máxima pacificadora que é a Polícia Militar.

Tentativa de assalto a posto de gasolina termina com dois mortos no interior


Dois assaltantes foram mortos pela polícia na noite desta segunda, após uma tentativa de assalto a um posto de combustível na cidade de Apodi, interior do estado.



De acordo com a 3ª Companhia de Polícia de Apodi, a ação se deu por volta das 21h30. Os assaltantes estavam em uma moto preta de cor e placas ainda não reveladas e ao perceber a aproximação da viatura eles abriram fogo contra os policiais.



Houve troca de tiros e dois bandidos, segundo a polícia, vieram a óbito. Um morreu ainda no local, enquanto o outro foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os nomes ainda não foram revelados.



Em instantes, mais informações



Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com blog da Companhia de Polícia de Apodi

Pêsames ao Diário de Natal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando acabar querem exigir diploma para a profissão de Jornalista... De que adianta ter diploma para depois fazer um jornailsmo tendencioso?

Mairton Dantas Castelo Branco disse...

Concordo companheiro(a)este tipo de jornalismo sempre compromete o serviço policial militar que como sabemos, quando é positivo, quase ninguém elogia, fez sua obrigação, todavia quando falha, sai da frente!

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.