segunda-feira, 29 de março de 2010

A volta de Iberê.

Iberê recebe alta ao meio-dia e volta hoje para o Rio Grande do Norte


O vice-governador desembarca em jatinho fretado no Aeroporto Augusto Severo em horário ainda não confirmado.

Por Alisson AlmeidaTamanho

     Vice-governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB).Após sucessivos adiamentos, o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB) deve receber alta do Hospital Sírio-Libanês hoje ao meio-dia. A informação é da assessoria de imprensa de Iberê, que confirmou também a volta dele de São Paulo para Natal ainda nesta segunda-feira (29).
     O vice-governador deve viajar em um jatinho fretado e vai desembarcar no Aeroporto Augusto Severo em horário ainda não confirmado. Iberê, conforme informou a assessoria, está bem e em condições de viajar.
      O vice-governador foi submetido a uma cirurgia, no último dia 18, para retirada de um nódulo maligno no pulmão esquerdo. O tumor foi completamente extirpado, segundo informações do boletim divulgado pela equipe médica que realizou o procedimento, mas Iberê terá que se submeter a tratamento complementar de quimioterapia e radioterapia em São Paulo.
     Na quarta-feira (31), Iberê assume o Governo do Estado, com a renúncia da governadora Wilma de Faria (PSB), que deixa o cargo para concorrer a uma vaga no Senado.
    Apesar da doença, Iberê refuta a ideia de desistir da candidatura à sucessão estadual e sustenta que, mesmo em meio ao tratamento médico, vai disputar a reeleição contra a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

2 comentários:

Kátia disse...

Esperamos que com Iberê A frente do governo a Polícia Militar, em especial os praças, possam ter resgatada a autoestima, tendo em vista o desânimo que nós parentes,, de Praças, identificamos a cada retorno do serviço... è falta de perspectiva de ascensão profissional, é aumento diferenciado entre praças e oficais - Como se existisse duas polícias - contrariando tudo o que preconiza as práticas e conceitos da governança global... É questionável que uma instituiçaõ como a POlícia Militar, com quase dosi séculos, ainda não apresente um plano de cargos e salários para os seus quadros de praças e Oficiais, de modo que se tenha a certeza de promoção após os interstícios, a exemplo do que Polícia Civil conquistou recentemente... Precisamos fortalecer a instituição, antes que a estagnação, a apatia, os bicos passem a refletir com mais força no ambito da vida pessoal e profissional dos nossos policiais...

Mairton Dantas Castelo Branco disse...

Concordo contigo Kátia em todos os sentidos. Essa diferenciação, creio eu, cairá por terra logo. logo com a aprovação do piso nacional e também pela mobilização em prol do planejamento do sistema de cargos e carreira policial. Devemos sempre batalhar para que as melhoras possam ser conquistadas e de forma paritária, pois sabemos que a instituição PM é formada tanto por praças, quanto oficiais e todos devem estar unidos em prol do bem comum.

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.