sábado, 13 de março de 2010

Congresso em Foco e as notícias da PEC 300

Policiais se reunirão em assembléia para discutir PEC 300


Rodolfo Torres

     Policiais e bombeiros militares de todo o país se reunirão em assembléia geral, no próximo dia 23, para discutir estratégias sobre a votação da PEC 300 (que cria o piso nacional da categoria). De acordo com o deputado Major Fábio (DEM-PB), o encontro ocorrerá no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília.
     O parlamentar explica que diversos presidentes de associações de policiais militares já confirmaram presença. “Vamos morar na frente do Congresso Nacional, armar barracas no gramado. Já estão arrecadando dinheiro nos batalhões”, adianta.
     Major Fábio classifica o congelamento das propostas de emenda à Constituição (PECs) até o fim de março como uma “intervenção branca”. “Estou fazendo de tudo para evitar que a classe vá às últimas conseqüências, que é a greve”, destacou.
     A PEC 300 teve seu texto-base aprovado em primeiro turno. Contudo, a Câmara ainda precisa analisar destaques para concluir essa votação. Depois dessa fase, a matéria precisa passar por mais um turno de votação para, então, seguir ao Senado.

comentários:

Dchuy (12/03/2010 - 23h42)


Sópara dar uma pequena amostra de nossa força, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA O DIA 22 DE MARÇO, vamos doar sangue, todos se dirigem para um centro de doação e pronto policia parada e elogiada.


Policial (12/03/2010 - 21h47)


700.000 policiais (só militares) mais a polícia civíl e outros órgãos de segurança vezes as 4 pessoas que podemos influenciar, elegem qualquer deputado e até senadores! Vamos mostrar a essa corja coverde nossa força! A hora é essa, a mobilização não pode ceder!


Vergonha (12/03/2010 - 21h17)


Cuidado. A bandidada oficial é poderosa.




Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.