quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SD PM morre quando vinha do serviço


G1 - Soldado Gláucia
O soldado da Polícia Militar Jailton de Sousa Silva, lotado no 8º Batalhão da PM, morreu na madrugada desta quarta-feira (22) após sofrer um acidente de moto na RN-316, estrada que dá acesso à cidade de Monte Alegre, na região Agreste potiguar. O policial não conseguiu desviar de um animal que cruzou a pista e chocou-se frontalmente.
Segundo o tenente Daniel Costa, companheiro de corporação de Jailton, o soldado voltava pra casa quando foi surpreendido por animais que atravessavam a estrada. Jailton não conseguiu desviar dos bichos e colidiu de frente com um jumento. Não há informações se o animal teria sobrevivido ao choque. A moto em que Jailton estava é de propriedade da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
Ainda de acordo com o tenente Daniel, o soldado fazia parte do grupo de motopatrulhamento da Polícia Militar e, por isso, guiava o veículo da Sesed. Atualmente o PM trabalhava no Pelotão Turístico da praia da Pipa, no litoral Sul potiguar.
NOTA DO BLOG  DA SOLDADO GLÁUCIA: Este é o terceiro caso de morte de um policial militar no RN em apenas quatro dias. Todos os PMs lamentam a morte de mais um companheiro, o qual retornava ao seu lar após mais um dia de trabalho. Infelizmente, o Soldado Jailton não retornou a sua casa, deixando todos os familiares e amigos consternados com o trágico acidente.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.