sábado, 18 de agosto de 2012

Nota de pesar pela morte do Sgt PM Jorge Pontes Damasceno


Por Assessoria de Comunicação da PMRN

É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Sargento RR PM Jorge Pontes Damasceno, Policial Militar pertencente ao efetivo da Guarda Patrimonial da PMRN, e covardemente assassinado quando de serviço nesta sexta-feira, 17 de agosto.

A Polícia Militar perde mais um defensor da ordem pública que jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida.

A família Policial Militar do Estado do Rio Grande do Norte, assim, presta suas condolências aos familiares e amigos desse honrado policial que, durante os anos de efetivo serviço à Corporação Militar e à sociedade, nos deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho.

Natal, 18 de agosto de 2012.

" Da mesma forma todos nós que fazemos o Dica Segura e também todos os PMs, da ativa e da reserva, apresentamos nossos sentimentos aos familiares e amigos do Sargento Jorge Pontes Damasceno, atingido por meliantes no exercício da função policial, mesmo já estando no quadro da reserva remunerada da PMRN. 
Imgs: Blog da Soldado Gláucia
e sitio da PMRN

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.