sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Luto novamente na Família Policial Militar do RN


Coronel da PM morre durante partida de futebol em Parnamirim

DNONLINE

Um coronel da PM morreu por volta das 21h dessa quinta-feira (30), após sofrer um ataque cardíaco fulminante ao se preparar para uma partida de futebol em Parnamirim, região da Grande Natal. O Coronel Marcos Antônio Miranda de Medeiros, de 54 anos, estava há um ano e meio na reserva. Ele já trabalhou na tropa de choque, Bope, no policiamento do interior e na capital.

"Eu trabalhei junto com ele quando éramos tenentes e ele também já foi meu chefe. É uma perda muito grande para nós visto que ele era muito querido por todos os oficiais de praste. Ele merece todo nosso respeito e admiração.", contou o comante geral da PM, coronel Francisco Araújo.

Sobre a morte do coronel, afirma: "Ele costumava jogar nas quintas-feiras uma partida de futebol com os amigos e se aquecia para entrar em campo quando sentiu uma forte dor no peito. Ele não chegou nem a entrar em campo, o infarto foi fulminante. Quando o SAMU chegou ele já tinha morrido".

A Polícia Militar divulgou nota de pesar, confira abaixo na íntegra:

É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público comunicar o falecimento do Coronel RR PM Marcos Antônio Miranda de Medeiros, Oficial da Resarva Remunerada da PMRN e veio a óbito na noite dessa quinta-feira, 30, após um ataque fulminante do coração enquanto participava de um jogo de futebol.

Aos 54 anos, o Coronel RR PM Medeiros, deixa a Família Policial Militar entristecida com a perda de mais um defensor da ordem pública, o qual durante muitos anos serviu à sociedade potiguar, contribuindo consideravelmente para a Segurança Pública do Estado.

Durante seus anos de efetivo serviço na Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o Coronel RR PM Medeiros desempenhou a função de Comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e de Coordenador de Segurança da Governadoria.


Assim, a Família Policial Militar do Rio Grande do Norte presta suas condolências aos familiares e amigos desse honrado Oficial, que, durante os anos de serviço prestados à Corporação Policial Militar e à sociedade, deixou um belíssimo exemplo de  dedicação ao trabalho e à Segurança Pública do Estado.

Natal, 31 de agosto de 2012.


Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte

 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.