quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PMs do RN podem iniciar o ciclo dos cursos à distancia


CURSOS À DISTÂNCIA

Inscrições para os cursos EAD prosseguem até a próxima segunda (20)
Inscrições para os cursos EAD prosseguem até a próxima segunda (20)  
Por Assessoria de Comunicação da PMRN

A partir dessa quinta-feira, 16, os Policiais Militares do Estado do Rio Grande do Norte terão a oportunidade de inscreverem-se nos mais diversos cursos da Rede EAD da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).
As inscrições iniciam-se nessa quinta-feira (16) e prosseguem até a próxima segunda-feira (20), dividindo-se em duas fases, para os Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis, Guardas Municipais e demais Operadores de Segurança Pública de todo o país.
A primeira fase das inscrições ocorrerá entre os dias 16 e 18 de agosto ou até atingir o limite máximo de 200 mil inscrições. Caso o limite das vagas não sejam atingidas nos dois dias de inscrição, a SENASP abrirá a segunda fase, 19 e 20 de agosto, na qual os Profissionais de Segurança Pública poderão requerer uma nova inscrição em outro curso.
São oferecidos mais de 65 cursos, todos na modalidade de ensino à distância, proporcionando ao Policial Militar a flexibilidade nos horários de estudos, de modo a conciliar sua capacitação e o desenvolvimento do serviço.
Os cursos oferecidos têm cargas horárias de 40 h/a e 60 h/a, onde as aulas iniciarão no dia 18 de setembro para os Profissionais que tiverem validadas suas inscrições.

Todas as inscrições são realizadas através do endereço eletrônicohttps://ead.senasp.gov.br.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.