terça-feira, 1 de junho de 2010

Nominuto - Mais 400 PMs nas Ruas

Coronel Araújo anuncia formação de 400 novos soldados em junho

Além dos novos soldados, efetivo da Polícia Militar aumentou pela transferência dos militares que estão na administração para a ostensividade.

A Polícia Militar vai entregar em junho mais 400 novos soldados para o trabalho ostentivo nas ruas do Rio Grande do Norte. Esse é o planejamento deste mês anunciado pelo Comandante Araújo na manhã desta terça-feira (1º), durante reunião estratégica do Governo do Estado.
“Quando assumimos o comando geral da Polícia Militar, o governador exigiu melhorias na segurança da população e que fosse ampliado o número de polícias nas ruas e é isso que estamos fazendo. Estamos ainda realizando blitz e operações policiais tanto na capital, na região metropolitana e no interior do Estado”, afirma o comandante Araújo.
O curso de formação dos novos 400 soldados será concluído no final do mês de junho e entregues a sociedade nos dias seguintes. “O efetivo de policiais que aumentou foi motivado pela transferência de policiais do setor administrativo para as ruas e a população tem percebido esta mudança”, garante.

Na última semana, a Polícia realizou uma operação na região oeste, junto com os comandos regionais formando 15 pontos de barreira nas fronteiras para combater a criminalidade da região. “Estamos implementando decretos e tomando todas as medidas para melhoria do trabalho”, destaca o comandante.

O comandante anunciou ainda a aquisição de novos veículos e motocicleta que deverão chegar nos próximos 15 dias.







Um comentário:

Rô Moreira disse...

Olá! seu blog é bastante legal, vim te agradecer por participar de meu blog. Paz!

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.