quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tenham um bom dia

     Lindo dia que surge aos poucos pelas frestas das telhas e janelas. Este maravilhoso dia vem brindado aos sons das aves canoras que, na mata ao lado, resquicio da mata atlântica originária, ainda encontram certa proteção nas árvores, das poucas que restam. Lindo canto onde se confundem as vozes da natureza. Ao longe um galo cantando e louvando o alvorecer e vozes de pessoas que iniciam sua labuta diária, sinônimo que interagimos, se quisermos, tão bem com a natureza.
     Aos poucos a luz toma conta do dia, dizendo que Deus abençoou a todos que convivem nestes tempos com o dom da vida uma vez mais, e, deixando isso ao sabor do nosso livre arbítrio, Deseja mais que tudo que seja um dia de paz, amor, fraternidade. Que todas as pessoas possam se entender, regozijarem-se, compreenderem que a vida é muito mais que meramente existir; é amar ao próximo, é se abster de práticas que prejudiquem as pessoas, pois afinal, somos instrumentos deste Grande Ser Supremo, Criador do Universo que nos concebeu para fazer deste mundo, um lugar de paz.
      Um bom dia a todos os nossos amigos policiais militares e todas às pessoas que nos acompanham neste dia a dia do serviço ostensivo de segurança pública. Saibam que trabalharemos sempre em busca de dias melhores e por um mundo cada vez melhor, cheio de paz, prosperidade e oportunidades para todas as pessoas, sem quaisquer distinções. Amém. PHGS.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.