sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Senador defende a aprovação da PEC 300


Tribuna do Norte
Como solução para o tenso movimento grevista dos policiais, José Agripino, potiguar presidente nacional do DEM, defendeu a aprovação urgente da PEC-300, emenda parlamentar que garante piso salarial mínimo para todos os policiais.
Declaração feita, ao lado do colega de Senado Jorge Vianna (PT-AC), em entrevista ao jornalistaKennedy Alencar, ao vivo, ontem à noite (9), no programa ‘Temas Quentes’, na RedeTV!
JA jogou a culpa: – “O governo federal tem grandes responsabilidades sobre os movimentos de policiais militares grevistas em diversos estados do país, em especial na Bahia”.
Voltou à era Lula e lembrou que em dezembro de 2009 ele se comprometeu com grandes reajustes salariais para todas as corporações Brasil afora.
O democrata e o senador petista concordaram num ponto: são contrários à fusão das polícias civil e militar como forma de resolver o impasse.
Alfinete na presidente Dilma Rousseff, JA criticou a participação de sete mil homens da Força Nacional para evitar novos movimentos: – “Isso é quebrar o termômetro para curar a doença. É preciso negociar até o fim”.
Considerou justas as reivindicações dos policiais, mas condenou a condução dos conflitos pelo policiais, principalmente na Bahia, onde houve atos de vandalismo e invasão de prédios públicos: – “Os fins não justificam os meios. Não é possível utilizar esse tipo de expediente”.

Um comentário:

Sargento Maurício disse...

Senhor José Agripino, quem não te conhece que te compre!

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.