segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PM-RN promove semana do trânsito - 4º DPRE


SEMANA DO TRÂNSITO

4º DPRE promove blitz educativa durante Semana Nacional do Trânsito
4º DPRE promove blitz educativa durante Semana Nacional do Trânsito
  
Por Assessoria de Comunicação da PMRN

O 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, sediado no Município de Pau dos Ferros, promoveu na última semana atividades alusivas à "Semana Nacional do Trânsito".

Estudantes do Curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, se uniu aos Policiais Militares do 4º DPRE e promoveram uma blitz educativa nas ruas do Município.

Com o tema "Não exceda a velocidade. Preserve a Vida!", os estudantes e Policiais Militares distribuíram panfletos conscientizando os condutores para a segurança no trânsito e orientando-os na prevenção de acidentes automobilísticos.

"Nossos agradecimentos à população pauferrense que recebeu nossas ações, ressaltando a importância de atividades como estas que tem por objetivo orientar os condutores e prevenir acidentes", destacou o Major PM João Sérgio Fagundes, Comandante do 4º DPRE.

Um transito seguro, humanizado e igual para todos é direito básico do cidadão. Por isso a Polícia Militar do Estado, através do Comando do Policiamento Rodoviário Estadual no seu 4º DPRE, está promovendo a semana do transito na cidade de Pau dos Ferros-RN. Com suas unidades especializadas, cada uma trabalhando na sua esfera de atribuições, a PMRN vem desempenhando  seus serviços de forma efetiva, eficiente e eficaz. Parabéns a todos que fazem o 4º DPRE, pela iniciativa louvável de orientar, educar o cidadão, pedestre, ciclista, motorista e todos os os usuários da via sobre a importância de fazermos um trânsito mais seguro para todos.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.