sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Senhor Criador de tudo, até dos cientistas

       Senhor, não sou digno de que entreis em minha morada mas, dizei uma única palavra e serei eternamente salvo. Louvado seja o Senhor Deus dos Exércitos. Muitos o clamam por  todos os desígnios, todavia tenho a plena convicção que nesta terra, neste universo,  há um único Ser Supremo, onipresente e omnisciente
      Senhor que me permite a cada dia enxergar mais uma luz de dia. Eternamente grato, porque sei que farás de mim, através de minha fé, uma grande nação entre os homens. Senhor não sei rezar ou orar, mas cada vez que me dirijo a Ti, parece que desce uma áurea e me sinto protegido. É como se, na minha fé, diante das maiores dificuldades que encontro, eu estivesse caminhando pelo vale da sombra da morte, todavia sem temor, pois sei que o Senhor de todo o universo está comigo. E a minha reza, meu clamor e oração a ti me fortalecem.
      Senhor como sou pequeno diante da grandeza de todo o universo, mas sei que se eu estiver em fé, nada me deterá e eu alcançarei as coisas boas que se pode ter na terra. Não me refiro a bens materiais pois estes somente nos são úteis enquanto vivermos esta vida terrena, todavia sei que além desta vida, algo de bom a todos nós nos espera. Por isso tento viver em tua Fé, fazendo o bem, praticando a caridade e ajudando sempre ao próximo.
      Senhor, sei que enquanto humano sou falho, muito falho Senhor, mas peço sempre a iluminação necessária para os meus passos. Não desejo avançar quilômetros rapidamnte, do contrário Pai supremo, desejo andar passo a passo, assim como os antigos andaram, na retidão da honestidade e no bom senso.
      Por fim Senhor. Ajudai-me nesta vida conturbada em que pagamos para viver em paz, que nos esforçamos com o suor do nosso corpo em prol de nós mesmos e do próximo.
     Abençoa assim Senhor, todo o policial militar ou civil, federal ou estadual e todos aqueles que labutam pela as causas da segurança publica e assim para que as pessoas vivam em paz de espírito e material.  Proteja Senhor a casa e a família de cada guardião de uma sociedade mais justa e igualitária e protege principalmente àqueles que neste momento estão de serviço, nos bancos de uma viatura caracterizada, num posto policial, numa seção administrativa, a pé ou numa Delegacia ou Departamento Senhor, por que sei que estes são os verdadeiros hérois de uma sociedade.
     Excelente final de semana para todos aqueles batalhadores e lutadores para uma sociedade melhor. BRASIL!!!!!!!!!!!

Louvado Seja Deus Senhor dos Exércitos. A Ti toda honra e toda a glória

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.