quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sucessão presidencial - Vox Populi a serviço do PT?

JBONLINE.

No Rio, Serra afirma que Vox Populi não tem credibilidade.


ISAAC ISMAR, Portal Terra.


O candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, afirmou, na tarde desta terça-feira (19), que não acredita na pesquisa divulgada pelo instituto Vox Populi nesta manhã. Segundo o tucano, que deu uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro ao lado de Fernando Gabeira (PV), o instituto não é de confiança e maquiou os resultados durante todo o primeiro turno. "Não levo em consideração pela comprovada falta de credibilidade do instituto que maquiou os resultados do primeiro turno inteiro", afirmou.



José Serra, durante campanha no Rio, afirmou que Vox Populi maquia resultados. De acordo com a pesquisa, a candidata petista, Dilma Rousseff, aparece na liderança da corrida presidencial com 51% das intenções de voto contra 39% de Serra. No novo levantamento, os votos brancos e nulos somam 6%, enquanto 4% não souberam ou não opinaram. A margem de erro da pesquisa é de 1,8 ponto percentual.


Durante a entrevista, Serra frisou aos jornalistas que queria falar no encontro desta tarde sobre propostas para o Estado do Rio de Janeiro, em detrimento dos assuntos de campanha. Do prédio comercial no qual deu a coletiva, o candidato à presidência foi aos estúdios da Rede Globo, onde concederia uma entrevista para o Jornal Nacional.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.