sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Justiça ouve vizinhos de Bola, acusado de matar Eliza Samudio

Folha
DE SÃO PAULO

A Justiça de Minas Gerais ouviu mais duas testemunhas na tarde desta quinta-feira em nova audiência do processo sobre o suposto sequestro e assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes de Souza.


Eliza Samudio e Bruno Fernandes; exame de DNA comprova que goleiro é pai do filho da ex-amante, diz advogado

No fórum de Vespasiano (região metropolitana de Belo Horizonte), prestaram depoimento dois vizinhos de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado pela polícia e pelo Ministério Público de ser o autor da morte de Eliza. Em Vespasiano fica a casa onde, segundo a acusação, Bola matou Eliza e deu partes de seu corpo para cães da raça rottweiler.


Hoje, os vizinhos Silvio Lacerda Ferreira e Wender Dias dos Santos, arrolados como testemunhas de defesa, disseram que nunca tiveram problemas com Bola e que os cães que ele criava na casa eram dóceis.

Também estavam arroladas entre as testemunhas a mulher de Bola e uma filha. A defesa informou que a mulher de Bola não poderia prestar depoimento por estar hospitalizada. O juiz, então, determinou a apresentação, em até 48 horas, de um atestado médico --caso contrário, ela poderá ser dispensada.

Já a filha, após pedido da defesa, foi dispensada pelo juiz.

Apenas Bola estava presente na audiência desta quinta. Os outros acusados de envolvimento no crime são: Bruno, Dayanne Souza (ex-mulher do jogador), Elenilson Vitor da Silva, Flávio Caetano de Araújo, Sérgio Rosa Sales (o Camelo), Fernanda Gomes Castro, Wemerson Marques de Souza (o Coxinha) e Luiz Henrique Romão (o Macarrão).

As próximas audiências do processo estão marcadas para terça-feira (26), quando novas testemunhas de defesa prestarão depoimento nas cidades de Pitangui (123 km de BH) e Esmeraldas (região metropolitana de BH).

No dia 5 de novembro ocorrerá audiência em Contagem (região metropolitana de BH). Nos dias 8, 9 e 10 serão interrogados os nove acusados.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.