domingo, 30 de outubro de 2011

Portal BO


Prédio do Tribunal de Justiça é invadido por quadrilha de assaltantes


Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos, mas não conseguiram levar dinheiro.

Por Sérgio Costa

Foto: Sérgio Costa

      O prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, localizado na Praça dos Três Poderes, no Centro de Natal, foi alvo da bandidagem, na madrugada deste domingo (30). O local foi invadido por uma quadrilha de assaltante que tentou roubar dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiu levando armas e munições dos vigilantes.
       O crime, de acordo com policiais do 1º Batalhão, aconteceu por volta das 3h30. Os profissionais que faziam a segurança do TJRN disseram aos policiais militares que a quadrilha era composta por sete homens.
        Eles chegaram ao local fortemente armados e todos encapuzados. Após invadirem o prédio, os criminosos renderam e amarraram os dois vigilantes e se dirigiram aos dois terminais de caixa eletrônico. Os bandidos chegaram a violar uma das máquinas usando um maçarico, mas não conseguiram levar dinheiro.
           Para não perder a viagem, no entanto, eles roubaram dois revólveres calibre 38, munições e os coletes a prova de bala dos vigilantes. Segundo o sargento Amâncio, do 1º BPM, os assaltantes chegaram a ameaçar os funcionários do TJRN de morte, o que deixou um deles em estado de choque.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.