quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Renovação de compromisso


Governadora reafirma compromisso com policiais militares


Tribuna do Norte
Após o desfile cívico-militar de 7 de setembro realizado na manhã desta quarta-feira (7), a governadora Rosalba Ciarlini foi ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte para agradecer e elogiar a dedicação de todos os PMs que participaram da organização do primeiro desfile sob a sua gestão. No discurso, a governadora reafirmou o compromisso com a categoria, reforçando que reconhece e valoriza o trabalho dos policiais e que vai cumprir as promessas feitas aos profissionais de segurança pública. 

"Não coloquei minha palavra para ser um risco na água. Ela será cumprida, mas vou precisar de cada um dos cidadãos para manter a ordem. Fazemos uma gestão pública que não abre mão dos princípios de honestidade, por isso vamos cumprir o combinado", falou a governadora.

Rosalba Ciarlini disse ainda que será elaborado para os policiais um cronograma sério para ser cumprido dentro das possibilidades do Governo, assumindo os compromissos firmados para que "cada um possa se sentir mais valorizado e estimulado a desenvolver o seu trabalho". 

"Juntos vamos poder fazer muito mais. O governo não se resume ao primeiro mês ou ano, será concluído em 2014, e espero voltar aqui para ouvir os PMs dizerem que nossa gestão valeu a pena", concluiu a governadora.
Com informações da Assecom.

Esta notícia é excelente para todos os membros da PM-RN, pois reforça o que já havia sido falado por ocasião do aniversário da Polícia Militar. Assim, todos nós Policiais Militares que trabalhamos diuturnamente pela segurança da comunidade, sentimos que a valorização de quem mais trabalha na seara da segurança pública está cada vez mais próxima de ser concretizada. A governadora também fez uma homenagem aos policiais que tombaram no exercício da atividade que para todos, são verdadeiros heróis.




Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.