quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PM prende traficante, apreende drogas e recupera carro em barreira na ZN



DIARIO DE NATAL


A Polícia Militar prendeu em flagrante no fim da noite dessa terça-feira (20), na travessa mestre Lucarino, situada no loteamento esperança, Zona Norte de Natal, uma jovem identificada como Arachele da Silva Santos, 20 anos, em frente a sua residência enquanto tentava esconder drogas em sua roupa. De acordo com o tenente Rogério, oficial em serviço, a ocorrência deu início durante um patrulhamento local, que resultou na apreensão de vários entorpecentes.

Segundo o tenente Rogério, foram apreendidos 60 gramas de crack, 20 avulsos do entorpecente, 20 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, além de uma pequena quantidade em dinheiro. A acusada foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de plantão Zona Norte.

BARREIRA

Mais cedo, por volta das 18h30, em uma barreira policial na ponte Newton Navarro, sentido Natal/Redinha, a PM recuperou um Gol vermelho de placas NNL-3620, roubado na semana passada. De acordo com o tenente Rogério, quatro homens ocupavam o veículo, quando visualizaram a concentração policial e abandonaram o Volkswagen antes da abordagem. Na ocasião, o quarteto fugiu em direção ao mangue e conseguiu escapar da perseguição da polícia. 

É a PM-RN diuturnamente nas ruas das cidades e áreas rurais patrulhando, policiando, montando barreiras mantendo a ordem pública e assim prestando excelentes serviços para a sociedade potiguar. Mesmo em saber que hoje o PM faz parte da classe menos reconhecida de todas da segurança pública, mesmo tendo sido a primeira instituição nesta área, ele não se omite em se dedicar, arriscando a própria vida em prol do próximo. Estamos diante de verdadeiros paladinos da sociedade. Policia Militar do Rio Grande do Norte para proteger e servi.


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.