sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais uma ação efetiva da PM-RN



Quadrilha acusada de vários assaltos na Grande Natal é desbaratada

Uma quadrilha acusada de cometer vários assaltos foi desbaratada pela Polícia Militar por volta de meia-noite dessa sexta-feira (15), no município de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o tenente Moisés Santos, a operação deu início após a denúncia de um proprietário de uma motocicleta Honda Fan preta, que teve seu veículo roubado no último dia 12, e havia recebido informações de onde ela se encontrava.


Segundo o tenente, a partir das informações da vítima, diligências foram realizadas pelo local, onde um adolescente foi encontrado sob a posse da motocicleta por volta das 10h da manhã dessa quinta-feira (14) e apreendido. Ainda segundo o tenente, o adolescente denunciou a participação de outros integrantes do grupo, e o 3º Batalhão de Polícia iniciou o trabalho na busca pelos envolvidos nos bairros de Bela Parnamirim, Passagem de Areia e Pingo D´água. 


As diligências seguiram durante todo o dia e foram finalizadas no fim da noite dessa quinta-feira, quando mais dois adolescentes foram apreendidos, com idades entre 15 e 17 anos, além da prisão de um jovem de 21 anos identificado como Deivid Gomes de Almeida. Na ocasião, foram apreendidos um revólver calibre 38, e várias peças de motocicletas. 


Encaminhados para a delegacia de plantão Zona Sul, os integrantes da quadrilha prestaram esclarecimentos, mas como haviam sido livrados do flagrante e também beneficiados sob a nova legislação, foram liberados.


DNONLINE

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.