quarta-feira, 20 de julho de 2011

11º BPM servindo e protegendo. Prisão de quadrilha.


PM prende quadrilha acusada de assaltos a veículos no RN

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
 
Uma quadrilha acusada de roubo de veículos foi desbaratada na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 2h30, no município de Macaíba, pertencente a Grande Natal. De acordo com o tenente Valcácio, do 11º Batalhão de Polícia Militar, os policiais conseguiram obter êxito na operação a partir da prisão do primeiro integrante, no município de Ielmo Marinho, situada a 54 km de distância da capital potiguar. Na ocasião, um dos acusados cuja identidade não foi revelada, foi preso na comunidade chamada Alegria, onde estava sob a posse de um Fiat Strada tomado de assalto.

Segundo o tenente Valcácio, após a prisão do primeiro integrante, os policiais conseguiram informações de que o restante do grupo se dirigia para a cidade de Macaíba, onde a polícia local foi avisada e preparada para surpreender os acusados. Ainda segundo o tenente, os homens chegaram na cidade em um Celta vermelho, e  ainda tentaram fugir do cerca da Polícia Militar, mas não tiveram sucesso.

Os policiais flagraram os acusados com um revólver calibre 38 e ainda constaram que o Celta também era roubado. A operação resultou nas prisões de Vanderlucio César da Silva, Clenilson da Costa, Ilton César Ferreira e José Teixeira. Eles foram encaminhados para a delegacia do município de Ielmo Marinho, onde foram autuados de acordo com os crimes constatados.


imagem da web

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.