sexta-feira, 22 de julho de 2011

PM recupera veículo roubado em praia do litoral norte e prende acusado

 DIARIODENATAL.COM.BR
 
A Polícia Militar recuperou um veículo Corolla tomado de assalto na noite dessa quarta-feira(20), em uma residência na praia de Muriú, situado no município de Ceará – Mirim. De acordo com o aspirante Augusto, o desfecho da ocorrência foi registrado por volta de 0h desta quinta-feira(21), na rua Ia Ia, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal, onde foi preso um jovem identificado como Juan Lazaro Florêncio, 23 anos, durante um patrulhamento na região.

Segundo o aspirante Augusto, a viatura se deparou com o veículo no bairro e uma reação suspeita do condutor, que foi cercado e abordado para a verificação da documentação do Corolla. Na ocasião, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições, e entraram em contato com o Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp) para a verificação das placas do carro, onde foi confirmado que ele havia sido tomado de assalto.

Juan Lazaro Florêncio foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul, onde também foi confirmado que ele tinha passagem pela polícia pelo crime de furto.


É a Polícia Militar do Rio Grande do Norte demonstrando sua incasável tarefa de bem manter a segurança da sociedade potiguar.
PM-RN. Servindo e Protegendo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.