segunda-feira, 18 de junho de 2012

VIAGEM DE ESTUDO


VISITAS DE ESTUDOS

Foto: PMRN
Tenente-Coronel PM Mendonça em palestra para Sargentos da PMDF
Tenente-Coronel PM Mendonça em palestra para Sargentos da PMDF
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte
Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Na manhã desta segunda-feira, 18, uma Delegação da Polícia Militar do Distrito Federal realizou uma visita de estudos ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

A Delegação da PMDF foi composta de 47 Sargentos, alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Praças (CAP III/2012), além de um Oficial coordenador do Curso, Major PM André Costa.

A visita de estudos da co-irmã foi realizada com o objetivo de propiciar a troca de conhecimento entre as duas Corporações Militares, além de fortalecer os laços de companheirismo e amizade entre os Policiais Militares.

A Delegação da PMDF foi recebida pelo Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, além do Coronel PM Ângelo Mário, Tenente-Coronel PM Eliezer Rodrigues e Tenente-Coronel Zacarias Mendonça, os quais explanaram sobre a História da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e apresentaram o organograma da Corporação Potiguar e seu campo de atuação.

Na oportunidade, o Coronel PM Ângelo Mário, Diretor de Ensino da PMRN, presenteou um dos Sargentos visitantes com o livro de sua autoria "Cronologia da Polícia Militar do Rio Grande do Norte: 175 anos de história (1834 a 2009)" por ocasião do aniversário do Militar brasiliense.

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.