quarta-feira, 20 de junho de 2012

Comando Geral visita mãe de trigêmeas filhas de Sd PM


Foto: PMRN
Comandante Geral leva doações para mãe de trigêmeas no Hospital da PM
Comandante Geral leva doações para mãe de trigêmeas no Hospital da PM
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte
Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Na manhã desta quarta-feira, 20, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, visitou a esposa do Soldado PM Alcidivan Souza, lotado no 7º BPM, em Pau dos Ferros.

A senhora Rutilene Leite Maia, esposa do Soldado PM Alcidivan, encontra-se internada no Hospital da Polícia Militar após dar a luz a trigêmeas nascidas prematuras.

O Comandante Geral da PMRN, acompanhado da Comandante da Companhia de Polícia Feminina, Capitã PM Marina Régia, e do Tenente Coronel PM Mendonça, Chefe do Setor de Relações Públicas da PMRN, realizaram a visita a senhora Rutilene Maia e levaram algumas doações de fraldas feitas por Policiais Militares.

A senhora Rutilene Maia agradeceu ao Comandante Geral da Polícia Militar pelas doações e pela visita de cortesia. "São três meninas e elas agradecem o gesto da Polícia Militar", declarou a senhora Rutilene Maia.

A visita contou ainda com a presença de alguns Oficiais do Quadro de Saúde da PMRN, os quais estavam sob a coordenação do Coronel PM Kléber, Diretor do Hospital Central Coronel Pedro Germano.

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger

Obs: mais doações podem ser feitas no Quartel do Comando Geral na Assessoria de Comunicação ou no próprio Hospital da Polícia Militar
informações 3232-6387-6388

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.