terça-feira, 19 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR TERÁ SUBSÍDIO IMPLANTADO NO MÊS DE JULHO


Polícia Militar terá subsídio implantado no mês de julho

Anúncio foi feito pelo coronel Araújo durante reunião com representantes dos Militares.


NOMINUTO
Por Lara Paiva, com informações da Assessoria



O Comando Geral da Polícia Militar anunciou que o processo de implantação do subsídio da categoria será realizado no mês de julho. Os integrantes da Associação dos Cabos e Soldados e a Associação dos Subtenentes e Sargentos foram à sede do Comando para saber o andamento do processo.


Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva garantiu que conforme prometido pela governadora Rosalba Ciarlini, após negociações no final do ano passado, a implantação do subsídio está mesmo garantida. Além disso, vai enviar um ofício às Secretarias de Fianças e da Administração e disponibilizar policiais militares para auxiliarem nesse processo.



A notícia deixou mais tranquilos os representantes das associações, principalmente porque eles vinham recebendo bastantes questionamentos dos demais militares sobre esse processo. O coordenador de Direitos Humanos da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, cabo Jeoás Nascimento foi a essa reunião. 



Ele disse que apesar do encontro ter sido bastante rápido, ele ficou satisfeito com a garantia do subsídio. Além disso, ele considerou o encontro proveitoso, uma vez que colocaram outras questões em pauta. 



Jeoás lamenta o fato de que somente o coronel Araújo Silva informou a proposta de implantação do Plano de Carreira dos Militares, que foi enviada desde o mês de novembro do ano passado e ainda não foi finalizada.


Img: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.