sexta-feira, 15 de junho de 2012

COPA DO MUNDO DE 2014



Foto: PMRN
Oficiais da PMRN juntamente com instrutores americanos do FBI
Oficiais da PMRN juntamente com instrutores americanos do FBI
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte
Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Desde a última segunda-feira, 11, três Oficiais da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte participam do Curso de Gerenciamento para Segurança de Grandes Eventos, em Brasília.

O Curso foi oferecido pela Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça em parceria com o governo norte-americano, com o objetivo de capacitar 90 profissionais das forças de Segurança Pública dos estados-sedes da Copa do Mundo de 2014.

A PMRN enviou os policiais que também são responsáveis pela organização do plano de segurança da Copa do Mundo de 2014, em Natal. Participaram do curso de capacitação o Tenente Coronel PM Alarico, Subcomandante do Policiamento Metropolitano, Tenente Coronel PM Mendonça, Coordenador de Planejamento para a Copa do Mundo da Polícia Militar, e o Major PM Cardoso, Comandante do Batalhão de Polícia de Choque.

Durante o curso, serão abordados os objetivos, as metas, os equipamentos e os recursos necessários ao planejamento, treinamento e alocação de recursos inerentes ao gerenciamento de segurança em grandes eventos, com foco principal no combate ao terrorismo.

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.