quinta-feira, 19 de maio de 2011

Agradecimentos especiais.

      Gostaria de aproveitar esta democrática ferramenta para agradecer com especial atenção à todos os Policiais Militares e agentes penitenciários pelos serviços prestados enquanto durou nossa lide no sistema penitenciário do Rio Grande do Norte. Seis ininterruptos anos.
      Foram seis anos dedicados à causa penitenciária, com lisura e amor ao que se faz, mesmo sendo um setor da segurança pública que muitas pessoas não desejam trabalhar, haja vista as dificuldades sempre encontradas. Mas isso não é motivo para que não desempenhemos nossa  função com zelo. Deixo o cargo de Vice Diretor do Complexo Penitenciário do Rio Grande do Norte melhor do que entrei. Muito aprendi e fiz amigos que me acompanharão para sempre na minha vida pessoal e profissional.
      Por fim, agradeço também à todas as pessoas com quem convivi, inclusive às pessoas presas que conseguimos ajudar na volta com mais dignidade à sociedade, pois mesmo diante das agruras do cárcere no Rio Grande do Norte, ergueram a cabeça e se sobressariam de um meio não propício à correta reinserção social, assim como seus familiares.
      Desejo aos que chegam para a função, toda a sorte do mundo e que possam trabalhar respeitando às normas de direitos humanos e previstas na Lei de Execução Penal.

Muito Agradecido a todos.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.