sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais um companheiro tomba em serviço!




          Ontem quando chegamos a tarde no Quartel do Comando Geral, recebemos uma triste notícia que um  policial, Sargento Fernando, teria falecido em um acidente automobilístico. 
        De imediato, ligamos para o Sargento Pedro Miguel da equipe de segurança da Governadoria do RN,  querendo saber, pois o Sargento que havia falecido trabalhava nesse local. Foi quando nos veio o baque! Tratava-se  de fato do nosso companheiro de longos anos, Fernando Inácio, o qual chamávamos carinhosamente, de Fernando (Henrique) Inácio (Lula da Silva). Nomes de presidentes.
            Custei a encarar os fatos. Um campanha de farda e companheiro e curso de direito, tombado assim em serviço é muito duro de aceitar, todavia, assim o foi. Só nos resta agora orar, rezar e pedir que onde esteja, permaneça sob as bençãos do Supremo Arquiteto do Universo.
        Todos nós, uernianos do curso de direito de Natal, 10º Período, lamentamos profundamente a partida deste amado companheiro, excelente profissional e acima de tudo, um batalhador!
           Segura irmão, segura na mão de Deus e vais. Não temas, segue adiante.. e nós ficaremos com a doce lembrança da sua presença, do seu sorriso e da sua alegria.

Luto.

Foto do blog do Cabo João Batista

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Artigos

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.