terça-feira, 28 de setembro de 2010

PM potiguar é vice-campeã dos jogos militares


Por Geraldo Miranda

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte participou dos Jogos Nacionais da PM no sábado passado e foi vice-campeã. A competição foi disputada por 14 academias de polícia de todo o país.

Foram disputadas as modalidades de vôlei, futsal e tiro e a equipe do RN foi vice-campeã no vôlei e no futsal e sétima colocada na modalidade de tiro.

Foram disputadas as modalidades de vôlei, futsal e tiro e a equipe do RN foi vice-campeã no vôlei e no futsal e sétima colocada na modalidade de tiro.

O time de futsal jogou contra Minas Gerais e empatou (1x1), venceu Santa Catarina (4x2), empatou com o São Paulo (3x3), mas venceu nos pênaltis, porém perdeu para o Paraná (7x4).

No vôlei, a equipe do professor Paiva jogou contra Minas Gerais e perdeu por (3x1), venceu a Paraíba (3x0) e São Paulo por (3x2) no tie break, porém perdeu novamente para Minas na final (3x0).

O chefe da delegação potiguar, o major Mendonça, ressaltou que o Estado está bem representado, pois a delegação é a primeira na região Nordeste e a segunda melhor do país.

“Nós vencemos as três modalidades nos jogos do Nordeste e fomos campeões da competição, mas infelizmente não conseguimos repetir em São Paulo os resultados. Ano que vem vamos nos preparar para conquistar mais títulos”, disse o major.

Fonte: nominuto

Parabéns Alunos Oficiais da Academia de Policia Militar do Rio Grande do Norte por tamanha conquista.
Mesmo com um número inferior de cadetes em comparação com as grandes academias do país como a de São Paulo, Minas Gerais entre outras conseguiram grandes feitos, conquistando o vice-campeonato nas modalidades de volleybal e futsal. Horaram a sociedade potiguar que terá em pouco tempo, excelente Oficiais dedicados ao serviço de segurança pública.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.