sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PM disponibiliza consulta para documentos perdidos durante o Carnatal 2011

DNONLINE


dos problemas frequentes registrados durante a realização de um grande evento é a perda de documentos. Durante a realização do Carnatal a situação não é diferente. Para amenizar os contratempos e facilitar a vida do folião, durante os quatro dias de festa, o site da Polícia Militar do RN destinará um espaço reservado para o folião verificar se os seus documentos se encontram com a Polícia Militar.

No site da instituição, é possível acessar a rede de Achados e Perdidos, onde o folião que perdeu seus documentos poderá verificar se o seu nome consta no banco de dados. Para ter acesso a página, basta o natalense ou turista acessar a página do serviço, clicando no link abaixo

http://www2.defesasocial.rn.gov.br/carnatal/buscainternet.asp

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.