quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Suspeitos de atentado à oficial são presos.


Polícia prende suspeitos de participação em tentativa de assalto a comandante da Rocam.


A Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu na terça-feira (25) três homens envolvidos na tentativa de assalto ao Major Marlon de Góis, comandante da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) em Cidade Satélite no dia 11 de janeiro. Na ação, o Major Marlon foi baleado, mas se recuperou.

Adriano AbreuUma coletiva será realizada às 10h na Degepol para esclarecer o caso
Uma coletiva será realizada às 10h na Degepol para esclarecer o caso
Os acusados são Thiago da Silva Lopes, conhecido como "Pica-pau", foragido da Paraíba, Rafael Santiago de Souza, de 18 anos, que ainda tem sobre ele a acusação de roubo de carro na Redinha, e José Robério Ferreira Damasceno, presidiário de Parnamirim, que cumpre regime semi-aberto e no dia do assalto não estava no presídio

Thiago da silva lopes, 25 anos, foi preso ontem por ser suspeito de participacão ao assalto que baleou o major Marlon. Ele assumiu participação no assalto, mas apontou Rafael Santiago de Souza como autor do disparo. 

O outro suspeito do caso, José Robério Ferreira Damasceno, é apontado como dono do Santana branco utilizado no assalto que resultou nos ferimentos ao major Marlon.
Font: tribuna do norte
"Esqueceram de dizer que a operação só foi possível em virtude da união de forças do serviço de inteligencia da PM-RN e policiais militares"

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.