segunda-feira, 19 de julho de 2010

Homicídio em frente ao Complexo Penal

Edílson do Nascimento, de apenas 22 anos, foi assassinado na noite de ontem (18), por volta das 19 horas, quando chegava ao presídio Provisório da Zona Norte. Dois homens esperavam por ele no local e teriam disparado seis vezes contra a vítima.

Segundo informações da Delegacia de Plantão da Zona Norte, os executores estavam usando capacetes, e provavelmente tinham uma moto de apoio escondida. Ele foi alvejado em frente ao portão da penitenciária.
Edílson cumpria regime semi-aberto no Provisório da ZN, e voltava ao local para dormir.

Há probabilidade que o acontecido tenha algo a ver com assaltos que Edílson costumava realizar.

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.
 
Fonte: Nominuto
 
"Preocupante esta notícia, tendo-se em vista que demonstra o atrevimento de criminosos frente ao poder público constituido. Uma afronta direta à Instituição de Segurança Pública do nosso Estado porque matar uma pessoa que cumpre pena numa Unidade Prisional e pior,  bem na frente do Estabelecimento, é um puro desafio às autoridades. Se não se tomarem medidas urgentes frente a estes problemas, logo logo poderemos perder o controle da situação, cedendo espaço para a criminalidade organizada. Lembremos da afronta ao aparato policial há poucos dias na Cidade de Serra do Mel.  É preciso ações enérgicas e urgentes de enfrentamento a este problema."

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.